Ambifaro

Feiras de Artesanato

As feiras de Artesanato semanais, de sexta-feira a domingo durante todo o ano, localizadas no Jardim Manuel Bivar. Esta feira tem a capacidade para um total de 35 expositores com variadas áreas de negócio.  

Os vários negócios, tanto alimentares como não-alimentares, vão desde produtos em cortiça, como bijuteria, canetas, porta óculos, estojos, carteiras, entre muitos outros artigos. Malas/porta moedas/carteiras de tecido, croché, trapilho e de anilhas de lata. Bonecos e jogos para crianças feitos com madeira. Candelabros feitos com conchas e caixas enfeitadas com areia e conchas. T-shirts/quadros pintadas à mão. Várias mercadorias elaborados com a técnica da decoupage. Sabonetes naturais, sais de banho e géis de banho. E em termos de produtos alimentares temos presente o mel, figos, “trufas”/biscoitos/salames/tartes elaborados com diferentes produtos reginais. 

O público, poderá ter acesso a estas feiras no meses de janeiro, fevereiro, novembro e dezembro ocorre das 10h00 às 17h00. Em março, abril, maio, junho, setembro, outubro realiza-se das 9h00 às 18h00. Por último, nos meses de julho e agosto pode ser visitada entre as 9h00 e as 23h00. A existência de feriados junto dos dias da realização da feira, é usado para a realização para a mesma.